04 de Dezembro de 2020 | Mensagem do Presidente

Informação
    Mensagem do Presidente: Caros companheiros, sócios do Porto Chapter,
    O ano de 2020 tem sido marcado por inúmeras dificuldades pessoais e institucionais, o que por razões óbvias relacionadas com a pandemia, inviabilizaram muitas das atividades previstas conforme o programa divulgado no início do ano para as atividades do Porto Chapter. Contudo, tem havido manutenção do contacto via as redes sociais e, recentemente, como exemplo da vitalidade do Chapter, assumiu-se uma ação de solidariedade junto dos mais necessitados em coordenação com a associação CASA.
    Agora, que se aproxima o Natal, importa assumir outra iniciativa para reforçar os laços entre nós, pelo que, apesar dos condicionalismos vividos, iremos proceder com a oferta de uma lembrança a todos os sócios com as quotas pagas do ano 2020, com pagamento já efetuado até à presente data. Infelizmente, por causa do risco sanitário, este ano não se poderá celebrar o Natal em conjunto conforme a tradição instituída com um almoço ou jantar. Mas, com esta partilha de uma lembrança de Natal, pretende-se chegar a todos os sócios que este ano não deixaram de ser solidários com o seu Chapter, pagando as devidas quotas. Assim, a estes, será oferecida uma mochila da Harley Davidson que tem um valor de venda ao público de 75 euros. Esta iniciativa é possibilitada por meio da ação concertada entre o Porto Chapter e o Concessionário da Harley Davidson Porto, com a participação e patrocínio de ambas as entidades. Assim, quem tem as respectivas quotas de 2020 em dia ate à data desta publicação pode dirigir-se ao Concessionário da Harley Davidson Porto a partir do dia 10 de Dezembro para receber a oferta de Natal.
    A todos deseja-se muita saúde e um Santo Natal, bem como, com muita saudade dos nossos passeios e confraternizações, espera-se que 2021 seja o ano do nosso reencontro e retoma de atividade normal.
    Um grande abraço bem sentido em nome da Direção e todo os Corpos Sociais do Porto Chapter. Podemos estar temporariamente fisicamente afastados, mas permanecermos juntos.... sempre.
Imagem

Parceiros

Portochapter logo